You are currently viewing 17° episódio do MVP conta história emocionante de Carolina

17° episódio do MVP conta história emocionante de Carolina

Carolina comprou título com a data de aniversário do pai e ganhou um T-Cross mais 90 mil reais no sorteio do dia 5 de setembro de 2021

Ao longo do Programa Minha Vida Premiada, contamos histórias emocionantes de pessoas que tiveram sua vida transformada com a Megamania. No 17° episódio, você vai conhecer Carolina Costa Tomaz, que ganhou um T-Cross zero quilômetro e mais R$ 90 mil reais na quarta vez que adquiriu seu título.

Carolina, Alex e os filhos contam como foi a experiência de ganhar na Megamania. | Foto: Arquivo Megamania

O título premiado significava muito mais do que apenas o prêmio principal. Seu pai, Irceu, era comprador fiel da Megamania, e todo fim de semana acompanhava os sorteios. Em abril de 2021, Carolina perdeu o pai para a Covid-19 e decidiu comprar a cartela como uma forma de homenageá-lo. Escolheu o título com o final 29, data que Irceu faria aniversário, e no dia 5 de setembro foi contemplada com o quarto prêmio. 

“Comprei e nunca acompanhei o sorteio. Como trabalhei de sábado para domingo, uma vizinha me ligou perguntando se estava tudo bem porque várias pessoas haviam ligado para ela contando que eu tinha ganhado na Megamania. Quando cheguei em casa, meu marido tava lá atrás preparando tudo pra fazer um churrasco. A comemoração foi em dobro”, relembra Carolina. 

O casal utilizou parte do valor do prêmio para manter em funcionamento algumas coisas de seu Irceu. Além disso, abriram o próprio negócio e venderam recentemente o carro. “A Megamania fez diferença na nossa vida”, comenta a ganhadora com gratidão. 

Carolina trabalha na área da saúde como enfermeira e reforça a importância de comprar o título e ceder o direito de resgate. “Eu, como profissional da saúde, vejo que é muito importante qualquer tipo de ajuda, imagina a de vocês. Consegue beneficiar quem mais precisa. Que bastante gente continue comprando e contribuindo com o HC, que é um hospital grande que pode ajudar muita gente”, finaliza Carolina. 

“Minha Vida Premiada”

Às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a Megamania. No intervalo do Boa Noite Paraná, na RPC TV, iremos contar mais histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras dos nossos sorteios.

No programa “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores irão falar sobre sua história e explicar como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital de Clínicas, proporcionadas pela parceria entre a Megamania e a Associação Amigos do HC.