You are currently viewing Com dinheiro do 4º prêmio, Nabor adquire a sonhada casa própria

Com dinheiro do 4º prêmio, Nabor adquire a sonhada casa própria

No 5° episódio do MVP, ganhador reforça a importância de fazer o bem: “A gente faz o bem e ele volta pra gente”

O Programa Minha Vida Premiada segue mostrando histórias de vidas que foram premiadas e transformadas com a Megamania. No quinto episódio, a Megamania foi até o Bairro Santa Cândida, em Curitiba, para rever Nabor Costa Moreira. No dia 8 de novembro de 2020, ele ganhou sozinho uma BMW e mais R$ 100 mil no quarto prêmio daquela edição.

Nabor foi o ganhador do 4° prêmio no fim de 2020 e realizou o sonho de comprar a casa própria. | Foto: Arquivo Megamania.

Desde antes de concretizar o sonho de ser um dos ganhadores da Megamania, Moreira já tinha planos bem definidos sobre a utilização do prêmio: conquistar a casa própria. Quando menos esperava, foi o sortudo do primeiro final de semana de novembro, e levou para casa uma BMW. Para atingir o sonhado objetivo, Nabor vendeu o carro e começou a visitar diferentes imóveis até encontrar o que tanto queria. 

O valor total do prêmio era de R$ 303 mil reais, o que tornou o processo de saída do aluguel ainda mais fácil. Durante a conversa com Colemar, Nabor contou que procurou inúmeros apartamentos, mas, ao entrar no que mora atualmente, soube na hora que era o ideal. 

“Acredito que ter a casa própria é o segundo maior sonho de todo brasileiro. O primeiro é pagar algumas continhas. Mas, como eu não tinha contas, fui direto pro meu sonho. Olhei muitos apartamentos e escolhi esse. A Megamania conseguiu proporcionar isso pra gente”, relembra Moreira.

Mesmo consciente de ter ganhado um prêmio dessa dimensão, Nabor sabia que estava ajudando milhares de pessoas que são atendidas diariamente no maior hospital público do estado. O entrevistado não deixou de frisar a importância de pensarmos no próximo. “Primeiramente eu penso em ajudar, o prêmio é uma consequência de estar fazendo o bem. É a lei do retorno: a gente faz o bem e ele volta pra gente, assim como voltou pra mim”, conclui Nabor. 

Quem compra Megamania e cede o direito de resgate contribui para melhorias no maior hospital público do estado. Por meio da Associação Amigos do HC, a Megamania realiza repasses que melhoram a qualidade no atendimento oferecido a pacientes e acompanhantes no Complexo Hospital de Clínicas. 

“Minha Vida Premiada”

Às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a Megamania. No intervalo do Boa Noite Paraná, na RPC TV, iremos contar mais histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras dos nossos sorteios.

No programa “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores irão falar sobre sua história e explicar como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital de Clínicas, proporcionadas pela parceria entre a Megamania e a Associação Amigos do HC.