You are currently viewing Jovem de 19 anos ganha R$ 100 mil em prêmios com a Megamania

Jovem de 19 anos ganha R$ 100 mil em prêmios com a Megamania

Alessandra Luiza Bernardi foi a felizarda no sorteio do dia 26 de setembro e levou um Creta Action mais 2 mil reais pro bairro Santa Felicidade, em Curitiba

Alessandra mostra a chave do seu carro novo e o cheque de dois mil reais ao lado do apresentador Colemar Junior. | Foto: Arquivo Megamania. | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.607353/2021-83.

Como você reagiria sabendo que, do dia pra noite, ganhou um carro zero quilômetro mais dois mil reais? Para Alessandra Luiza Bernardi Tulio foi só felicidade. Aplausos, pulos de alegria e muita emoção. Assim foi a entrega do quarto prêmio do dia 26 de setembro da Megamania que saiu para o bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Com apenas 19 anos, Alessandra foi a felizarda do quarto prêmio e levou um Creta Action mais dois mil reais.

O apresentador, Colemar Junior, foi com a carreata da Megamania até a cidade para realizar a entrega oficial do prêmio. Sem conter a emoção, o pai de Alessandra comemorou, durante toda entrevista, o prêmio que a filha conquistou. Alessandra completou 19 anos na quinta-feira que antecedeu o sorteio (23), e ganhou um presente de aniversário inesquecível e, segundo ela, um verdadeiro sonho. “Vou tirar minha carteira com os 2 mil reais do prêmio”, comemorou a vencedora do sorteio. 

O sorteio do dia 26 de setembro de 2021 premiou 34 pessoas, sendo 4 nos prêmios principais e 30 no Giro Premiado. Quando você adquire seu título da Megamania e cede o direito de resgate, está ajudando o maior hospital público do estado. Por meio de repasses, via Associação dos Amigos do HC, a Megamania contribui para a qualidade dos atendimentos ofertados no Hospital de Clínicas à população da região. 

“Minha Vida Premiada”

Às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a Megamania. No intervalo do Boa Noite Paraná, na RPC TV, iremos contar mais histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras dos nossos sorteios.

No programa “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores irão falar sobre sua história e explicar como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital de Clínicas, proporcionadas pela parceria entre a Megamania e a Associação Amigos do HC.