You are currently viewing Morador de Palmeira recebe carro zero quilômetro da Megamania

Morador de Palmeira recebe carro zero quilômetro da Megamania

Carreata foi até a região dos Campos Gerais para entregar o novo Jeep Renegade de Wesley Felipe Viante, ganhador do quarto prêmio do dia 30 de janeiro

A carreata da Megamania visitou a região dos Campos Gerais do Paraná na última semana para realizar a entrega do quarto prêmio do sorteio do dia 30 de janeiro. O apresentador Colemar Junior foi conhecer Wesley Felipe Viante, de apenas 23 anos, para entregar o seu Jeep Renegade no centro da cidade de Palmeira.

Morador da Zona Rural do município, o ganhador comprou o seu título pelo aplicativo e destacou a comodidade de poder realizar a compra direto de sua casa. Muito emocionado no momento da entrega, Wesley revelou que estava com o coração acelerado e demonstrou muita felicidade ao ver o seu carro novo.

Wesley Felipe Viante comemorou ao lado de seu novo Jeep Renegade durante a entrega no centro de Palmeira | Foto: Arquivo Megamania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.607353/2021-83

Wesley ainda falou sobre a fé que teve de que um dia seria um ganhador da Megamania. “Nunca deixe de acreditar”, comemorou o sortudo. O agricultor contou que já possui um carro, mas que ficará com o seu novo Renegade zero quilômetro.

Para a entrega do prêmio do terceiro sorteio, Colemar foi ao encontro de dois ganhadores. A residente do bairro Abranches em Curitiba, Sara Helen Servienski, que também comprou seu título pelo app da Megamania, não escondeu a felicidade. A vencedora contou que compra há muito tempo, e que no domingo acompanhava o sorteio ao vivo, sentindo o nervosismo da expectativa de quem aguardava as últimas dezenas e, em seguida, o alívio de quem se tornou uma ganhadora.

Sara Helen Servienski posa ao lado do Meguinha durante a entrega do seu prêmio no bairro Abranches em Curitiba | Foto: Arquivo Megamania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.607353/2021-83

O segundo ganhador foi Clevison Pontes, morador do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. Ele afirma que comprava os títulos da Megamania há cinco anos e que seguiu acreditando na sorte durante todo esse período. O ganhador recebeu seu prêmio em um ponto de venda pé-quente, Machado Materiais de Construção, que pela segunda vez vendeu um título premiado.

Clevison Pontes foi ao ponto de venda pé-quente para receber o seu prêmio em Ponta Grossa | Foto: Arquivo Megamania | Aprovado pelo SUSEP N° 15414.607353/2021-83

Só no primeiro mês do ano, a Megamania distribuiu mais de R$ 1,2 milhões em prêmios, fazendo 158 premiados no Paraná nos primeiros quatro sorteios de 2022. Em 2021, foram mais de 1600 felizardos na região, que ganharam mais de R$ 14,7 milhões de reais em prêmios.

“Minha Vida Premiada”

Às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a Megamania. No intervalo do Boa Noite Paraná, na RPC TV, iremos contar mais histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras dos nossos sorteios.

No programa “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores irão falar sobre sua história e explicar como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital de Clínicas, proporcionadas pela parceria entre a Megamania e a Associação Amigos do HC.