You are currently viewing Relembre a história de Alessandra no Programa Minha Vida Premiada

Relembre a história de Alessandra no Programa Minha Vida Premiada

Terceiro episódio do programa mostra a emocionante trajetória da ganhadora que levou uma Mercedes + R$ 50 mil com a Megamania

Ganhadora exibe o quadro que recebeu do Programa Minha Vida Premiada da Megamania. | Foto: Arquivo Megamania

A equipe Megamania foi até o bairro Caiuá, em Curitiba, para reencontrar Alessandra Mota. Ela teve sua vida transformada e, no dia 14 de janeiro de 2018, ganhou uma Mercedes mais 50 mil reais, totalizando R$ 200 mil reais em prêmios. 

O apresentador Colemar Junior foi ao encontro de Alessandra para relembrar a experiência de ser uma das ganhadoras da Megamania nestes 13 anos de história. “A vida estava bem complicada, [eu] estava desempregada, meu esposo também, aluguel atrasado. E depois que ganhei tudo mudou, né? A família, a felicidade, poder sair do aluguel e mudar para casa nossa própria”, conta emocionada. 

A gratidão de Alessandra ficou evidente durante toda a entrevista, que foi realizada na sala da casa nova, adquirida graças ao prêmio. Ao mostrar o bilhetinho escrito pela filha no primeiro domingo do ano, ela lembra o pedido feito pela menina durante uma atividade na célula da igreja: “Que minha mãe ganhe na Megamania e a gente consiga ter casa própria’”, conta. “Deus nos honrou e no segundo domingo do ano eu ganhei”.

No final da entrevista, Colemar pergunta qual a sensação de Alessandra ao ver as propagandas da Megamania ou a carreata passando para entregar mais prêmios pela região. “Conto pra todo mundo e falo: pode comprar, realmente é verdadeiro e sério. Considero que minha vida é premiada graças a Megamania”, finaliza a ganhadora. 

“Minha Vida Premiada”

Às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a Megamania. No intervalo do Boa Noite Paraná, na RPC TV, iremos contar mais histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas ao serem ganhadoras dos nossos sorteios.

No programa “Minha Vida Premiada”, alguns ganhadores irão falar sobre sua história e explicar como a premiação representou uma mudança importante para cada um deles. Além disso, você irá conhecer diversas melhorias realizadas no Hospital de Clínicas, proporcionadas pela parceria entre a Megamania e a Associação Amigos do HC.